Cuidados para Manter um Loiro Saudável

Quando falamos em quem quer ficar loira, a maioria da mulherada levantam as mãos! Afinal, é o loiro de quase toda mulher ter aquele loiro perfeito, sejam eles mais iluminados ou sutilmente iluminados!

Se você é mais uma apaixonada por cabelos loiros vale ressaltar que os cuidados com esse tipo de cabelo devem ser dobrados, uma vez que os fios loiros tendem a ser mais ressecados e porosos devido aos processos de descoloraçã. Infelizmente, não existem milagres!  Se o E é por isso que as prateleiras dos salões estão carregadas com grandes marcas de produtos para tratarem dos seus fios.

O processo de descoloração exige um cuidado todo especial para alcançar o tão esperado loiro dos sonhos. Por isso, ter uma relação aberta com o seu cabeleireiro é essencial na hora de fazer uma descoloração. Tratar os fios antes e depois da descoloração se torna imprescindível para o loiro perfeito!

Assim você mantém o seu fio sempre saudável e resistente, pronto para as próximas descolorações‼ Aposte no que mais te valoriza e tenha cabelos saudáveis e tenha certeza que você não vai se arrepender! 

como-cuidar-dos-fios-loiros-daniel-mendes

Foto & Produção: Daniel Mendes

Comentários